quarta-feira, 17 de julho de 2013

Preciso descobrir

A vontade de mudar continua cá! O workshop que farei na sexta-feira é disso reflexo... 
Mas há tanta coisa para aprender, limar, decidir. Libertar do acessório, perceber até que ponto posso abrir mão disto ou daquilo para viver melhor, aprender a dizer que não, traçar um caminho exequível, que me entusiasme, que seja real e realizador.

Têm sido os dilemas dos últimos tempos. E que dilemas! Há momentos em que me falta o ar... Não consigo definir o que quero e tenho apenas algumas luzes do que não quero. Sei que não quero continuar a trabalhar na base da incompetência (de tantos outros), com este sentimento que me mina e desmotiva. Sei que isto está a mexer tão fundo em mim que começo a questionar capacidades minhas que outrora tomava como certas. Sei que não quero isto. Mas preciso descobrir para onde me virar! 

Cafezinha



Sem comentários:

Enviar um comentário