segunda-feira, 8 de julho de 2013

Depois de uma (mais longa do que o previsto) ausência, aqui estou eu

Depois de uma (mais longa do que o previsto) ausência, aqui estou eu.
As últimas duas semanas foram uma loucura. Já não me lembro de trabalhar desta forma e de dormir tão pouco há muito, muito tempo. Foram noites de apenas 3, 4 horas de sono com o cansaço a acumular-se durante quase 15 dias. Já não tenho pedalada para estas coisas! 

Adiante... O J. terminou a tese! Defendeu na quinta-feeira às dez da manhã e... todo o esforço (dele e meu!) foi recompensado: 19 valores e um milhão de elogios por parte do júri! Ele não cabia em si de felicidade, eu também não poderia estar mais orgulhosa e babada!

O fim-de-semana, merecidamente, foi passado na praia. Mas o calor estava assustador e quase tornou impossível aproveitar o tão esperado momento de descanso. Agora, regresso ao trabalho e a sensação de que soube a pouco...

Espero não ter de me ausentar novamente assim, por um período tão longo. Sinto a escrita enferrujada, uma preguiça domina-me... Não é nada bom, este sentimento.

Cafezinha

2 comentários:

  1. Parabéns!!!!
    Don´t worry, continuamos por aqui.
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) Obrigada!!! De facto, quando entrava aqui para dar uma leitura, de fugida, olhava a medo para o número de seguidores... =) tenho a sorte de estarem cá todos! =)

      Eliminar