sexta-feira, 26 de abril de 2013

Com a deadline a aproximar-se, a tese tem-se tornado uma missão, não só para ele mas também para mim. Na prática, parece que até nem faço muito mas já revi todo o texto, estou a ajudar nas formatações e, mais importante do que outra coisa qualquer, aturo-o! Têm sido dias difíceis... Muitooo difíceis. A pessoa mais optimista e bem humorada que conheço anda assim para lá de mal disposto, não se lhe pode dizer nada e até respirar perto dele pode conduzir a estragos elevados. Nem sei quem está mais desejoso de se ver livre da tese, se ele, se eu!

De resto, só me apetece fazer compras! Acho que vou ter de dar (um bom) destino a este desejo. 

Cafezinha

2 comentários:

  1. Também fiquei insuportável com a escrita a minha! Boa sorte para ele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que todos os que têm de fazer uma tese passam pelo desespero do countdown... Mas há que ver "a coisa" pelo lado positivo: "Já só faltam X dias..." e depois, LIBERDADE! eheh

      Eliminar