domingo, 21 de abril de 2013

Sou uma desgraça

Estou a sentir-me péssima! Sou uma desgraça! Tenho uma amiga, daquelas que só vemos uma vez por ano (na melhor das hipóteses) mas que, no entanto, vamos trocando uns telefonemas e sms com alguma frequência.
No ano passado esqueci-me de lhe dar os parabéns. Quando me lembrei já era tarde e restou-me meter o rabinho entre as pernas e enviar um mega-mail com trinta justificações e pedidos de desculpa. Ela lá me respondeu, a dizer que não esperava este grande lapso, da minha parte.

Pois que este ano passei o "dia anterior" (dia 18) a lembrar-me da data (meti lembretes em tudo o que era sítio possível!) e não, não me esqueci de ligar. Foi piorrr! Porquê? Então, vou explicar porquê: eram cerca de oito da noite quando no dia 19 ligo à minha amiga. Esperei, esperei, esperei e, quando ela finalmente atende, solto o mais entusiástico e sonoro Parabénsssss! seguido de mil perdões por só ligar àquela hora, que não voltaria a esquecer-me e blá, blá, blá. Quando finalmente a deixo abrir o bico, oiço do outro lado da linha, "Oh D., mas tu sabes que dia é hoje?". E eu, ainda convicta de que me tinha portado lindamente "Então? É dia 19!". Ao que ela responde "Pois é! E eu só faço anos a 20!".
Fiquei azul às riscas, as bolinhas and so on... 
Disse-lhe que voltava a ligar no dia seguinte e desliguei! 
Ela disse que já me perdoava tudo! 

Cafezinha

1 comentário:

  1. Ahahahahahahahahahah
    Passo a vida a fazer isso com a minha melhor amiga!
    E ela comigo!
    Já nem ligamos; há mais de sei lá quantos anos é sempre assim!
    :DD

    ResponderEliminar