quarta-feira, 5 de junho de 2013

Do 9º episódio

Finalmente consegui ver o episódio 9 da temporada 3 do Game of Thrones.
Comecei por ler vários comentários no facebook em relação ao horror do episódio e à reviravolta que a história ia sofrer mas, e já estava a ficar irritada, não conseguia descobrir nada em concreto. 
Estava à distância de um click. Sim... armei-me naquelas pessoas (sem gracinha nenhuma) que fazem questão de saber o final, desde o início. "A família Stark é praticamente toda abatida!" Fiquei logo sem vontade de continuar, mas comenta quem leu os livros que, a partir de agora, ainda será melhor (é a altura em que eu pergunto: "Sem o Robb Stark?! Hmmm tenho certas dúvidas!").
Adiante...
O J. não me deixou contar-lhe o que ia acontecer e lá começámos a ver o dito. Passaram dez minutos, e tudo tranquilo. Mais quinze e tudo na mesma, como a lesma (a série não desenvolve propriamente rápido). Quando faltavam três minutos para o final... Tcharan! Era ver sangue por todo o lado, malta a morrer sem destino e pimba, ponto de situação: falta um episódio para terminar a temporada e só em 2014 é que há mais. Faz sentido? Eu acho que nem por isso...

Cafezinha


Sem comentários:

Enviar um comentário