sábado, 8 de junho de 2013

"Só uma fase"

Hoje foi um dia difícil, no final de uma semana mais difícil ainda. Sinto-me de rastos. Foi tudo sair e eu preferi o aconchego da minha cama... Amanhã é dia de trabalho e no domingo também e na segunda, apesar de ser feriado, também não me vou escapar. É uma fase, diz o J. Eu respondo apenas "Uma fase que já dura há muito tempo...".
As noites têm sido do mais mal dormido que imaginar se possa, os dias um pleno sacrifício. São cafés atrás de cafés mas o sono e o cansaço vencem. 
Pergunto-me onde ficou a pedalada dos anos de universidade em que, depois de noitadas até às quinhentas, a malta lá ia às aulas sabe Deus em que condições. Já não tenho estofo para isso... E não é só o corpo que se nega, a mente também não acompanha. 
Têm sido dias mesmos difíceis!  Chiça... A lutar contra o mau-feitio, que teima em vir ao de cima. A lutar contra a pricrastinação. A lutar contra mim mesma e a vontade de dizer "chega". 
Enfim, uma parte de mim ainda espera (para bem da minha sanidade mental e da  dos que me rodeiam) que isto sejo realmente "só uma fase".

Cafezinha

Sem comentários:

Enviar um comentário