terça-feira, 4 de junho de 2013

Dos "passados"

Se há coisa de que não gosto é de falar do passado dele. 
Com o meu, lido bem, não ando por aí a relembrar o passado a cada esquina, mas está arrumado e bem fechado, onde pertence. O dele, também acredito que sim, no entanto, quando alguém (na maioria das vezes sem maldade) puxa o assunto, não consigo sentir-me confortável. Porquê? Não sei... É uma insegurança parva, diz-me o meu lado mais racional. Nunca soube de nada que pudesse afectar a nossa relação, creio a 100% que isto é uma embirração minha mas, fazer o quê? Não gosto de saber que não fui a única! Pavoeira? Talvez... Ele também não foi e não é por isso que se sente inseguro ou que lida mal com o meu...
Enfim... desabafos...

Cafezinha

4 comentários:

  1. Acho normal que te sintas assim, o ciume existe sempre mesmo por algo que já não existe!

    ResponderEliminar
  2. Somos duas... eu até costumo dizer que uma pessoa para saber o que quer, teve que descobrir o que não quer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! As escolhas tornam-se mais consistentes depois de sabermos o que, definitivamente, não queremos!

      Eliminar