quarta-feira, 27 de março de 2013

De férias até terça massssss nem por isso deixo de ter este mundo e o outro para fazer. E, a juntar a isso, ainda estou armada em fada do lar. Vim ter com o J. e esperam-me dias em frente ao inferno fogão a preparar o almoço para o menino (ele só tem uma hora de almoço e é complicado fazer e almoçar em tão pouco tempo). O grande problema é que eu sou uma naba na quinta casa, noque respeita a cozinhados. Então o cenário é: "Cafezinha de guarda à costeleta, não vá isto tudo pegar fogo!".

A tarde vai ser preenchida com... tcharan: artigos e mais artigos! Mas não me posso queixar, estou numa boa maré (que já dura há umas 4 semanas).

Cafezinha

2 comentários:

  1. ai que bom eu bem que precisava de umas mini férias também!!!
    ***beijitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era suposto serem... Mas a cada dia tenho mais trabalho! Bahhh

      Kiss kiss

      Eliminar