terça-feira, 26 de março de 2013

Ontem não sei o que me deu. Não sei se foi do chá de gengibre, se da vontade de devorar a última temporada de Gossip Girl (que ainda não terminei), se da loucura em que ando a pensar em trabalho mas sei que eram três e meia da manhã e a criatura que vos escreve não conseguia pregar olho.
Claro que, escusado será dizer, estou mais para lá do que para cá e os olhos presos por palitos. 
Há muito para fazer, muitas ideias a pedir para saírem cá para fora e a necessidade de organização aumenta.
Antigamente costumava dizer que o tempo chegava para tudo. Agora percebo que não é bem assim e vou mais pela versão do "Com sacrifício e estabelecendo prioridades tudo se faz", nem que seja sob pena de noites a fio sem dormir.
Oh well... vamos lá trabalhar!

Cafezinha

4 comentários:

  1. força e bom trabalho! Tenho saudades de ter uma vida assim ocupada e agitada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mais trabalho que haja, face ao panorama actual de desemprego, não me poso mesmo queixar! Ainda para mais quando tenho a sorte de estar a fazer algo que gosto, o que na maioria dos casos não acontece.

      Eliminar