sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A-C-A-B-A-D-A.

Foi mais um dia para somar aos últimos: acordar já com pressa, passar o dia a enviar mails, organizar dossiers, fazer pedidos de orçamentos, submeter propostas, falar com este, aquele e o outro, pensar em soluções milagrosas para cada abacaxi... Uma trabalheira só.

Estou a dar meio em louca. Depois de (mal) almoçar parei em frente do edifício onde trabalho e tentei meter a chave de casa na fechadura, para abrir a porta (nota: a porta está aberta e é mesmo só empurrar!)... Passados dois milésimos de segundo, mega gargalhada (e ainda o dia ia só a meio!).

Mal tive tempo para almoçar, pequeno almoço nem vê-lo, almoço a fugir, lanche onde estiveste tu? e, finalmente, jantar... nem apetite tive. Estou a-c-a-b-a-d-a. A minha cama chama por mim, grita a bom gritar e eu não vou evitar este chamado ansioso! Eh Eh...

Vim só dizer que hoje, depois de um (mais ou menos) longo verão, senti o frio chegar, a sério... Hoje, pela primeira vez calcei meias e botas. Que saudades deste aconchego! (Estas saudades devem durar uns míseros três dias: hoje às oito da noite quando saí do gabinete já vinha a barafustar com o frio...).

Oh well, amanhã é fim-de-semana e o mais são histórias.

Cafezinha

1 comentário:

  1. E amanhã descansas!
    Hoje também foi o primeiro dia em que calcei botas e meias...soube bem, mas tarda nada já estou farta; eu gosto é do Verão!

    ResponderEliminar