segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O dia de hoje

Eu disse, não disse? Regresso ao ginásio,4.5Km em 32min. Não foi o melhor tempo de todos mas depois de um mês sem mexer o rabo, foi fantástico!

Do resto do dia já não posso dizer o mesmo: vejo-me apanhada entre joguinhos duplos das pessoas com quem trabalho e sinto-me desconfortável, mentirosa e todos os empreendimentos feitos até então deixam de me fazer assim tanto sentido...veremos os progressos mas, à partida, não gosto deste tipo de coisas! Sou uma pessoa às direitas, que não se importa de trabalhar que nem um burro de carga... Agora, falsidades e mentirinhas não fazem, de todo, o meu género...

Para colorir mais a situação, uma dor de cabeça daquelas à antiga, que nem o mais forte comprimido derrubou. Vinha a conduzir e até os faróis dos outros carros me faziam ver estrelas.

Valeu o jantar com o J., entre risos e coisas tontas... Valeu porque vale sempre, sempre a pena.

E já nem vou mais ao e-mail hoje para não me aborrecer. Amanhã também é dia e as chatices certamente continuarão...Enfim.

Cafezinha

1 comentário: