quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Do dia de aniversário

Ontem foi dia de festa! 26 já cá cantam! Chiça, uma pessoa começa a sentir-se velha. Já não há pedalada para noitadas como antigamente, principalmente porque a antevisão do despertador a tocar as sete e meia da manhã é capaz de matar o espírito festeiro da mais louca das criaturas.
Então, diz que foi um jantar mais para o calmo, só com os amigos do peito, aqueles... de todas as horas.
Surpresa das surpresas: uma amiga que está longe apareceu à última hora! Fiquei completamente sem reacção, ainda para mais quando duas horas antes tinha falado com ela e a sacaninha me dizia que estava a chegar a casa, beeeeeeeeem longe daqui!

O menu estava do melhor. As entradinhas estavam um pestisco. As lasanhas desapareceram! (E eu que estava convencida que ainda ia ter almoço para hoje.) O bolo de aniversário, home made, também estava muiiito agradável e assim se passou um serão muito fofinho, na companhia dos realmente importantes.

P.S. - Claro que o dia foi uma loucura. Claro que não parei um segundo e ainda estou para saber como é que às oito e meia estava tudo pronto... Mas, claro, claro, foi que valeu mesmo a pena! 

Cafezinha

2 comentários: