terça-feira, 9 de outubro de 2012

Trivialidades

Por estas bandas o trabalho corre lentamente (mais devagar do que era suposto, mas hoje estou francamente sem vontade). À tarde a coisa vai necessariamente mudar de figura já que chega companhia.
Amanhã há jantar de aniversário. Como sempre, tudo para a última... Convites oficiais feitos hoje de manhã, compras por fazer, alguns pormenores ainda por acertar. O menu já está escolhido, valha-nos-ao-menos-isso, como diria a minha mãe. E, a dúvida de sempre instala-se "Será que a comida vai chegar?" (Chega sempre, mas eu não consigo deixar de me assombrar com isto!)

O regresso ao ginásio tem sido adiado e adiado... Shame on me! (Confesso que tenho vontade e voltar, o corpo anda mesmo a pedir... Tenho saudades sobretudo de correr... Mas os horários têm sido tão malvados... Recuso-me a sair da cama mais cedo. Adio para a ora de almoço, mas consome-me sempre uma preguiça e deixo-me ficar sossegada... Adio novamente para depois do trabalho, mas acabo por sair tão esgotada que me aborrece o simples facto de ter de trocar de roupa. Bem sei que isto tem de mudar...)

Leio em blogs alheios que foram feitas corridas de km, caminhadas de madrugada ou ao final do dia... Minha gente, onde vão buscar essa força de vontade, a sério?!

1 comentário:

  1. É que também não faço ideia!
    Deve de ser gente muito determinada e organizada!

    ResponderEliminar