segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Das viagens

A Pipoca na crónica Corpos Danone de hoje fala sobre viajar. Pufff... É verdade, senão é o melhor da vida, então não sei o que lhe tirará o lugar. Obviamente, viajar com a companhia que se deseja, com espírito para o que se vai e, se possível com uns trocos a mais para poder gastar. Ainda assim, já fiz viagens com o dinheiro à justa e repetiria sem pensar duas vezes!

Pois bem que, para mim, ano que é ano tem de envolver pelo menos uma viagem para fora do país. Para um novo sítio (sim, porque a lista das repetições já vai longa, mas a sede de conhecer novos lugares acaba sempre por se impor), com "companhia a condizer", com entusiasmo, com mil planos...

Este ano já vai a mais de meio e as minhas patinhas ainda não cruzaram a fronteira, nem por terra nem por ar e "está mal"! Visto que há alguns anos não vou à neve (e as saudades já apertam), tenho andado de olho nos pacotes da sportski, mas não é que aquilo nunca mais desemperra?!
Diziam que apresentavam as novas propostas a partir de 1 de outubro. Pois então, só se for de 2013?! Hoje já é dia 8 e nada de nada! 

Vou continuar atenta porque esta febre de viagens está a subir!

Cafezinha

4 comentários:

  1. Eu não gosto muito de neve, sou muito sensível ao frio! Mas viajar e algo que adorava fazer mais visto que não é algo que faça muito!

    ResponderEliminar
  2. ADORO VIAJAAAAAAAAAR!
    Não perco uma oportunidade!
    Este ano já conto umas quantas (trabalho e lazer) e quero ver se continuo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siiim! O teu blog nos últimos tempos foi um atentado a quem gosta de viajar!

      Eliminar
  3. opa eu adoro viajar só que por vezes o dinheiro não estica e agora ainda por cima temos a entrouxinha fofa atrás bem é um caos para ir á algum lado enfim...para o ano veremos!!!
    ***beijinhos

    ResponderEliminar