sábado, 25 de maio de 2013

Como as coisas mudam.

Com o novo tarifário tenho cerca de 4 horas de chamadas grátis por dia, para todas as redes. O J. disse-me com ar alarmado "Olha que isso é pouco!". Eu, revi as contas que tinha feito mentalmente e achei mais do que suficiente.
Ontem, veio a confirmar-se. Durante todo o dia (por motivos profissionais) vi-me obrigada a falar cerca de uma hora e vinte ao telefone e, estava a dar completamente em louca.

Hoje, voltei a tocar no assunto e a conversa culminou em memórias da adolescência. Pergunto-me, como é que eu conseguia passar cerca de seis, sete horas por dia ao telefone? E, mais grave, depois de ter passado o dia inteirinho na escola com as pessoas a quem ligava, mal metia os pés em casa (!?)

Cafezinha

Sem comentários:

Enviar um comentário