quarta-feira, 22 de maio de 2013

Nem conseguiu saborear ainda o significado da palavra "fim"

Depois de uma noitada até às sete da manhã, mais uma até às duas (que o corpo já não aguentava mais) e uns lapsos aqui e ali, a tese dele está terminada e pronta para entrega na sexta-feira. 
Apesar dos momentos de impaciência (minha e dele e, sobretudo, minha para com ele), das aflições, do lê e relê, e por aí fora, não consigo descrever o orgulho que senti por ele quando vi o primeiro exemplar (gigante!) encadernado.

Ele, exausto, nem conseguiu saborear ainda o significado da palavra "fim". Eu, chorona, debulhei-me em lágrimas, desmanchei-me em mimos, adorei-o. 

Espero agora, com um pouquinho mais de tempo, regressar aos posts diários.

Cafezinha

6 comentários:

  1. Faz-me lembrar quando entreguei a minha, está quase a fazer um ano...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha também já foi há um ano! Que alívio que foi depois da defesa... =)

      Eliminar
  2. E aqui estamos à espera!
    Parabéns pelo "Fim"; grande esforço dos dois!
    :DD

    ResponderEliminar
  3. Que bom...É o fim de um ciclo :)

    Amanhã depois de a entregarem conseguirão saborear o FIM.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Não me ria tanto e não dormia tãoooo bem há muito tempo. =)

      Eliminar