quinta-feira, 16 de maio de 2013

De há dois dias para cá

Há um tempo atrás tentei parar de me queixar de tudo. Tentei, sobretudo, olhar para o que me rodeava com um pouco mais de ânimo, ser menos derrotista.
O esforço foi algum e, até então, a coisa ia correndo bem. De há dois dias para cá e, chamem-me louca se quiserem, mas à conta de uma viagem impingida ao Brasil, tenho andado fora de mim. 
Ir ao Brasil é o sonho de muitos e, para mim, que adoro viajar, seria fantástico SE não fosse nos moldes em que é. Juro que não entrarei em detalhes pois só serviria para me aborrecer ainda mais mas podem calcular a coisa descabida de que se trata para eu estar a recusar uma viagem com TUDO pago.
Fora isso, o trabalho tem feito cada vez menos sentido para mim. Sinto-me tão entediada... Bahhh! E como senão fosse o bastante todo este descontentamento, hoje estive a vigiar uma frequência porque a pseudo-patroa, pura e simplesmente, não lhe apeteceu! Estava de chuva...

Expliquem-me, como é que uma pessoa não há de se revoltar?

Cafezinha

Sem comentários:

Enviar um comentário