quarta-feira, 27 de junho de 2012

Casal siamês

Há coisas que me fazem "alergia" e mesmo convivendo com elas quase diariamente não consigo criar imunidade. Refiro-me aos casais siameses. Os casais siameses são uma "verdadeira seca". Fazem tudo juntos: comem, dormem, respiram, trabalham... e tiram qualquer tipo de entusiasmo, espontaneidade e diversão a uma relação. No fundo, é quase como se dividissem um órgão vital e, nos dias que correm, não há paciência para isso. 
Tenho um casal "amigo" (as aspas porque penso que eles já não são propriamente amigos de ninguém) que é literalmente assim. Não podem fazer nada um sem o outro e é um enjoo.

Ontem, no churrasco, apareceu apenas o elemento masculino. Fiquei de queixo caído! Mas foi sol de pouca dura. Ao que parece a menina tinha um projecto para entregar em tempo limite e não pôde ir jantar. Desengane-se quem pensa que o rapaz aproveitou o ambiente de convívio. Não! Mal engoliu as entremeadas retirou-se de fininho, como quem não quer a coisa... 

Enfim, todos ficaram a comentar: resumidamente, uma tristeza. E acrescento eu, principalmente se virmos a cara de pudim flan que ficou fora do frigorífico, com que eles estão sempre perto um do outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário