terça-feira, 26 de junho de 2012

Dá Deus nozes...

Tenho um amigo que mora num condomínio privado com piscina. Piscina essa que está sempre (e quando digo sempre, não estou a exagerar) "às moscas". Em conversa, confessou que nos últimos 5 anos tinha ido três vezes ao terraço dar um mergulho. Três! Apenas! 
Gozei-o, logicamente, e pensei de imediato "Dá Deus nozes a quem não tem..." Ainda não tinha terminado a frase quando esta abençoada criatura diz "Ah, mas eu faço-te uma chave do prédio e vais lá quando quiseres." Ding, ding, ding! Fez-se-lhe luz sem eu ter de pedir (não teria coragem de o fazer, de qualquer das formas).

Cheguei, estacionei o carro e dirigi-me para a porta do prédio. Senti-me logo meio intrusa, mas quando entrei no terraço e me apropriei de espreguiçadeira... Aí sim, pensei "Sou uma invasora de propriedade privada" e só me vinham à ideia as imagens da Samantha Jones (Sex and the City) naquele episódio em que ela rouba um cartão no Clube privado para poder ir para a piscina.
Bem sei que ali estava como convidada, de uma forma oficial e legal, mas não consegui evitar de pedir a todos os santos e mais algum que não aparecesse ali ninguém - "E a menina, quem é? E o que está aqui a fazer?", ia morrer de vergonha!
Passado o primeiro impacto, não tive outra opção a não ser dar um belo mergulho, relaxar e desfrutar das nozes que Deus deu a outro.

Hoje, depois de almoço foi assim:








2 comentários:

  1. inveja... da boa

    Posso fazer uma cópia da tua cópia?

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. homem sem blogue, eu penso que a piscina é grande e ninguém repararia mesmo... ;)

      Eliminar