terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Apesar de já ser terça-feira, como só hoje regressámos ao Centro, juraria que é segunda.
O mau humor de início de semana está cá todinho. E hoje, juro, não me apetece estar com sorrisinhos falsos para animar minimamente o ambiente. Querem assim? Então assim será! Se falarem comigo, reponderei, cordialmente. Se não falarem, também não serei eu a tentar puxar o astral desta gente para cima.

A juntar a isto, estou a tentar trabalhar no maldito artigo que tenho para fazer há meses e, a outra de quem já falei (a pseudo-chefe), inventa todo o tipo de merdas relacionadas com projectos e coisas dela para nós fazermos. Eu, sinceramente, começo a aborrecer-me com isto! E o pior é que é complicado uma pessoa manifestar o desagrado pois foi ela que nos colocou aqui e nos poderá dar trabalho daqui para a frente. Ou seja, ponto de situação, comer e calar! (O que muito me custa quando só vejo tudo a funcionar à base de favores e injustiças!)

A little desabafe...

Cafezinha

7 comentários:

  1. Já trabalhei em investigação durante quase dois anos e decidi que não era isso que queria da vida, muito por causa de problemas que vais referindo por aqui...Bjinhos e força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a tentar, com muito esforço, separar as águas. Gosto de investigação e, neste momento, não me imagino a fazer outra coisa... Agora que há sapos que custam a engolir, isso há! =S

      Eliminar
  2. tem calma fofa!!!tudo vai passar!!!
    ***beijitos

    ResponderEliminar
  3. Cafezinha, ri-me com o teu post! Há-de sempre haver um/a chefe a chatear-nos a vida!
    Gostei do teu "little desabafe" e boa sorte com o artigo! :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ri-te, ri-te! À conta dela estamos a trabalhar até agora... Siiim, porque já há mais um projecto! (Como é que é possível?) Aiii...

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar