segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O fim-de-semana passou, num ápice, como todas as vezes que o J. cá fica. 
Foi bom, tão bom, mas soube a pouco. Agora, faltam mais cinco dias para poder saborear os minutos com um pouco mais de calma.
O trabalho, apesar de ser muito, vai progredindo de forma lenta. À velocidade que a minha vontade vai deixando.

O Zeus foi pela primeira vez à rua, mais ao colo do que com as patitas no chão, mas adorou. Curioso, a cheirar tudo (o que deixámos) e bem comportado. É um cão fofo, fofinho, e eu estou completamente apaixonada por ele! É tão giro vê-lo a crescer de dia para dia... Em dois dias aprendeu a sentar-se assim que ordenamos. Agora só falta aprender a não roer TUDO o que lhe aparece à frente e a ser mais amiguinho do gato (tem sido uma luta diária!).

Vinha aqui escrever qualquer coisa relacionada com cheiros mas, esqueci-me do que era! E se bem que não fosse isto, adoro o cheiro a cão pequenino. 

Cafezinha

1 comentário:

  1. É óptimo ver assim um animal crescer, tenho saudades de quando o meu cão era pequenino! =)

    ResponderEliminar