quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

...não é compatível fazer sexo!

Têm sido dias de trabalho até tarde e os poucos momentos livres são aproveitados para namorar...

Neste seguimento há uma situação que me tem atormentado. Obviamente que quando estamos juntos, eu e o J.,  queremos aproveitar para matar saudades, ver filmes, passar o máximo de tempo entre lençóis, debaixo das mantas, no quentinho. Acontece que, com este frio, não é compatível fazer sexo! Não é! E não me venham com histórias... O "congelamento" tem início assim que as camadas de roupa começam a diminuir e por maior que seja a chama da paixão e o calor do momento, não há fogo que enxote o frio! É um total sofrimento e uma ginástica acrescida entre o "puxa o edredon para cima", "puxa o edredon para o lado", "PUXA O EDREDON QUE ESTÁ FRIO!", imploro eu meio desesperada... 

Por favor, para bem das relações amorosas alheias, que passe rápido este frio!

Cafezinha

4 comentários:

  1. Mas quem é que se lembra do frio numa hora dessas?
    É que o corpinho fica logo quentinho!
    Isso são 2/3 minutos de desconforto (frio) e a seguir já nem te lembras!

    ResponderEliminar
  2. Siiim! É verdade! Mas são 2/3 minutos muitooo complicados. Eu sou a pessoa mais friorenta do mundo... Aquela que dorme de edredon o ano inteiro, mesmo com 40 graus... eheh

    ResponderEliminar
  3. eheh eu acho que com o sexo aqueces mais rápido =) Pelo menos eu sou assim! no calor é que é complicado porque fica demasiado calor!

    ResponderEliminar