terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Do meu momento

Ando com uma necessidade de silêncio. Silêncio para me ouvir a mim mesma. Para o cérebro parar dois segundos, desligar do barulho exterior, e ouvir-se a si mesmo.
Nunca fui pessoa de me deitar cedo...desde miúda que sempre tive aquele tempo só para mim antes de dormir. Para ler, para ver um filme sozinha, para estudar, para estar uns momentos sem fazer nada.
Com o ter começado a trabalhar (e, por isso, a acordar sistematicamente cedo) e com uma cama para dividir, esses momentos foram deixando de existir. E que falta me fazem...

Sinto o meu cérebro a implorar por eles e ontem, que tive oportunidade, deixei-me ficar na sala até perto das três da manhã a ver episódios atrás de episódios de uma série... No silêncio. Tão bom. 
Hoje de manhã foi uma pequena tortura para saltar da cama, mas é isto que preciso. Do meu momento.

Cafezinha

1 comentário: