segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Os últimos dias, semanas vá, têm sido extenuantes. Não só na vida profissional mas também na pessoal e ontem apercebi-me que por vezes sou má. Sou má com aqueles que me rodeiam e que mais se preocupam comigo. Deixo que as minhas angústias ganhem terreno, se sobreponham ao amor e, literalmente, descarrego naqueles que menos merecem.
Então, num pequeno momento de instrospecção, meti a mão na malfadada consciência e quase bati a mim mesma.
O padre diz que é "na saúde e na doença, nos bons e nos maus momentos" e por aí fora... Mas a verdade é que, apesar de neste caso ainda não haver padre metido ao barulho, isso não nos dá o direito de, às tantas, sermos nós a causar os maus momentos. 

Orienta-te Maria Cafezinha! 

Cafezinha

Sem comentários:

Enviar um comentário