quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

De hoje

Ao contrário do que esperava, até nem estou muito dorida. Amanhã regresso para mais uma corrida e restantes exercícios. O objectivo é ir dia-sim, dia-não ao ginásio (e se for cumprido, considero-me "uma valente").
Incrivelmente, pensando na hora e pouco que lá passei ontem, posso dizer que foi a melhor do meu dia. Aquela em que me cansei, em que desliguei do mundo exterior, em que consegui estar um bocadinho sozinha com os meus neurónios. E eu preciso disso! 

Depois, não sei o que aconteceu, a verdade é que eram três da manhã e eu não conseguia pregar olho. A minha cabeça dava voltas e mais voltas e o sono não vinha. Claro está que hoje de manhã foi um castigo para saltar da cama e me sinto como se tivesse corrido uma maratona durante a noite.
Mas, feliz ou infelizmente, há um artigo para fazer e o tempo não pára. 

Cafezinha

1 comentário: