segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Hoje, ao contrário de todos os dias, acordei cedo!

Hoje, ao contrário de todos os dias, acordei cedo! 
Se custou? Muito! Se agora estou bem melhor do que ter acordado 5 minutos antes de sair de casa? Com toda a certeza que sim!
Fiz o pequeno almoço, arrumei tudo com calma, tomei banho devagar, vesti-me sem pressas, saí de casa e cheguei ao trabalho sem a sensação de já ir atrasada. Sinto-me muito melhor assim, é verdade e, quem me dera conseguir fazê-lo todos os dias, mas os braços invisíveis e quentes que estão debaixo dos lençóis abraçam-me sempre com tanta força que é impossível resistir-lhes.

Trouxe almoço e o saco do ginásio, ou seja, espero regressar a casa com mais um dia de tarefas cumpridas. Agora, vamos trabalhar!

Cafezinha

3 comentários:

  1. E fomos duas a acordar cedinho!
    Bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Um bom começo de objectivos de ano novo =) boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje já não foi assim tãooo cedo! 8:30! Mas não resisti ao quentinho das mantas... =P

      Eliminar