domingo, 6 de janeiro de 2013

Deste momento

Falta menos de uma semana para Londres! Embora não mostre muito, estou realmente expectante. Vai ser fantástico, tenho a certeza.

Entretanto, o fim-de-semana passou a correr, amanhã já é segunda-feira e o trabalho vai chegar a doer, desconfio. Regressarei também ao ginásio e tenciono manter um ritmo de pelo menos duas vezes por semana (o que já é uma vitória se pensar que nos últimos três meses não dei as caras por aquelas bandas). 

Neste momento estou à braseira a tentar descongelar os pés, que entraram em modo cubo de gelo por ter ido vinte minutos ao café. Não consigo mesmo viver com frio (como é que me passa pela cabeça emigrar para os países Nórdicos?!), não vale a pena.

Espero que o J. chegue - foi, numa felicidade só, passear os cães com a minha irmã (como eu admiro a capacidade que ele tem de ser feliz com coisas tão pequenas... Eu sou tão mais complicada e insatisfeita...).

Cafezinha

2 comentários: