quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

It is not fair!

Estou aqui em lutas para não arrancar a pele do queixo! E perguntam vocês: "Porquê??? O que se passou???"

Pois bem que, trouxe de Londres um termo lindo de babar. Pequenino, com flores, cabe na mala sem problemas e, dizia na respectiva caixa que, conservava os líquidos quentes durante nove horas.
Na segunda-feira quis logo aramar-me (literalmente) aos cágados. Trouxe o dito com chá acabadinho de fazer. 
Vai daí que, depois de ter o estojo montado para trabalhar, agarrei no meu mais recente utensílio e "jogo-o" à boca. 
Nem sei o que me passou pela cabeça nos segundos seguintes! (Nem nos anteriores, para ser sincera...) O chá espirrou por um sítio que eu não estava à espera e QUEIMEI-ME! Mas não foi uma queimadura para meninos... 
Posto isto, neste momento estou com a minha cara com ar de quem aterrou no alcatrão, assim mesmo de boca, e com uma comichão que nem 20 dedos coçavam!

A juntar a isto ainda tive que levar com as piadinhas do menino J. que agora me apelidou de malhadinha. 

It is not fair!

Cafezinha

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada =) Graças ao Bepanthene estou a melhorar a "olhos vistos"! Mas foi cá uma dor... Parecia que tinha a cara a 300 graus.

      Eliminar