terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Hoje...

Sabem aqueles dias em que há qualquer coisa a irritar-vos e nem sabem bem o que é? Pois, que por aqui está-se assim.
Tento, a todo o custo, não me deixar levar pela irritação latente e (hoje) já não falta muito para sair ("graças a Deus, né?"). 

Mudando para assuntos bem mais do meu agrado: faltam só três dias para, com diz a minha irmã, "LES MIS, LES MIS, LES MIS" (traduzo, Os Miseráveis!)! Ela está louca de todo e com uma verdadeira energia contagiante... Mal posso esperar para meter as minhas patinhas em Londres (e compras, a minha irmã quer fazer compras! O que é mais raro que ver uma aurora boreal!). É deixá-la continuar!

Vou voltar mais meia hora ao trabalho e depois, ala que se faz tarde! 

Cafezinha

Sem comentários:

Enviar um comentário