sábado, 29 de dezembro de 2012

Bem, vou mas é trabalhar!

A fazer um esforço imenso para que o dia de hoje renda! Há trabalho para fazer mas a chuva (que é só desculpa de mau pagador) impede-me de me concentrar e ganhar vontade de me atirar a isto, a sério.
Amanhã rumamos a Castelo Branco (que é perto e bom caminho) para passar a noite de passagem de ano. Depois de uma tertúlia secular, com oitocentos e trinta e cinco telefonemas, conversas pelo facebook e sei lá mais o quê, parece que ficou decidido (digo parece porque esta gente até que tome uma decisão final é um tratado). A ideia era ir só na segunda-feira mas o J. diz que quer passear! Imagine-se! Há com cada um... Enfim, aturá-lo!

Ah, ontem, como não podia deixar de ser e, apesar das mil promessas de que só iria aos saldos lá mais para a frente, depois da viagem a Londres e tudo o mais, deixei-me "enganar". Entrei na Mango e, foi mais forte do que eu... Comprei coisas tãooo giras! Umas calças, duas camisolas e um casaco lindooooooo de morrer. Agora só já volto a pisar um chão de loja lá para o final do mês. 

Bem, vou mas é trabalhar! Preguiça!

Cafezinha

Sem comentários:

Enviar um comentário