quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Voluntários?

Depois do dia de ontem que foi uma perfeita loucura (entre depósitos de gasolina vandalizados, uma manhã entre bomba de gasolina, reboque, bombeiros e oficina, idas e vindas ao hospital à conta da operação da avó e, ainda, algumas tentativas de trabalho), hoje parece tudo mais calmo - digo parece porque ainda não me cruzei com a manda-chuva aqui do sítio! (Nem quero! Quase que fujo dela...).

O fim-de-semana, mais uma vez, aproxima-se e, graças a todos os santos, não será "tão" de trabalho como eu temia. Vou ter tempo para me organizar (oxalá a força-de-vontade esteja comigo...) e (tentar) meter fim à confusão mental em que ando mergulhada. Que fase do caraças, não há meio de ter fim e começo a ter coisas pendentes...o que só me irrita e desorganiza ainda mais. Sinto-me numa espiral descendente total em que um atraso leva a outro atraso, o que conduz a uma maior falta de vontade de fazer o que quer que seja...

Já vos apeteceu dar uma chapada a vocês próprios e dizer "Oi, acorda para a vida?". É disso mesmo que estou a precisar! Voluntários?

Cafezinha

3 comentários: