segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Destes dias...

Cá estamos de novo: segunda-feira e muita vontade de ficar na ronha... Valha-nos ao menos o sol!
O fim-de-semana foi tão bom... Cheio de mimo e aconchego. Ainda não consegui desligar totalmente o modo que activei nestes dois últimos dias e o cérebro resiste a entrar em funcionamento compatível com o trabalho que me espera.

Ontem foi dia de fazer a árvore de Natal. Ficou lindinha! Igual a sempre, simples como sempre, mas maravilhosa como sempre. É impossível deixar de me encantar... Quando as luzinhas acendem, faz-se magia! Faltam 14 dias para a noite dos presentes. A expectativa é alta, no que toca a oferecer. Até lá, muito trabalho me espera... 

Cafezinha

5 comentários:

  1. Foi um bom fim de semana ;) O meu foi de compras de Natal! Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom também! As minhas (as que faltam) vão ficar mesmo para o fim... Boa semana tb! =)

      Eliminar
  2. Epá!
    Já fizeste a árvore também?!
    E porque é que ainda não a partilhaste no nos FB?
    Está lindo aquele mural!
    Cheinho de árvores de Natal que vão colocando lá; alinhas a colocara a tua também?

    ResponderEliminar