segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Detenho-me a pensar no Natal

Que bem que sabe não ir trabalhar à segunda de manhã...

Detenho-me a pensar no Natal. A semana que falta passará a correr e ainda é preciso tratar de (quase) tudo.  A lista dos presentes, longe de estar completa. Os presentes homemade também por terminar... Vá lá que ontem já surgiu um esboço de ementa.

Estou muitooo curiosa para ver o que o J. me vai oferecer! Sei que ele tem imensa dificuldade para estas coisas e adoro ver a forma desajeitada com que acaba por dar a volta às situações.
De resto, que eu esteja assim a prever, não terei grandes surpresas... Mas farei! O que me deixa muito feliz. Nestas coisas penso que nunca irei crescer.

Cafezinha

2 comentários:

  1. Boa sorte com a preparação de tudo! Também fico sempre ansiosa com as prendas do meu A.! bjinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estamos quase a descobrir até onde foi a criatividade deles!! eheh =)

      Eliminar