domingo, 23 de dezembro de 2012

Natalices

Têm sido dias de correria a deixar a postos os últimos preparativos porque amanhã é NATALLLLL!
Como diz o J., sou pior que uma criança de 5 anos. E sou, eu admito.

O livrinho para a minha irmã ficou perfeito. Pedi à minha mãe que escrevesse uma espécie de prefácio e, para tal, pedi-lhe que o lesse. Chorou desde a terceira palavra até ao final. Coisas de mãe... 
O J. amou os presentes, e eu os dele. Conseguiu surpreender-me a sério.

Agora, para todos os que vêm aqui, mais ou menos frequentemente, desejo um noite de Natal muito boa na companhia daqueles que mais vos são queridos. 

Cafezinha

1 comentário:

  1. Ainda bem que o livro ficou bem ;) Tenho que fazer algo assim também! Feliz Natal par ti e para quem mais amas! Bjinhos***

    ResponderEliminar