terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Do bailado

Ontem foi noite de bailado. O J., coitadinho, leigo no assunto dizia até meio entusiasmado "Aquela ali dança imenso!". Eu, para não o entristecer respondia com o ar mais esforçado do mundo "Uhm, uhm!"

As expectativas eram elevadas (demais, parece-me) e, aconteceu o que eu mais temia, desilusão total. O guarda-roupa era pobre, pobre, a técnica era fraca, os cenários simples demais... Enfim... À conta disso passei o dia a ver e rever bailados no youtube, a queixar-me desta vida sem cultura, e a desejar que a coisa mude de figura para poder fazer disto um hábito.

Trabalhou-se muito pouco, mas hoje era preciso que assim fosse. Também faz falta sonhar e tirei a tarde para isso... Tenho vontade de mandar a Psicologia às urtigas e dar espaço ao lado mais belo.

Cafezinha

Sem comentários:

Enviar um comentário