terça-feira, 13 de novembro de 2012

03:10...

03:10...

O trabalho durou até tarde... Em vez de ir a correr para a cama, rendi-me a mais um episódio de Revenge. Estou completamente viciada.
Amanhã nem quero pensar no que me vai custar abrir os olhos e saltar da cama. No que me vai custar passar um dia inteirinho ao computador a resolver todo o tipo de situação, mais ou menos cabeluda.

Já viveram com a sensação de ainda ser segunda/terça feira e parecer que já é sexta? É assim que estou. Acreditei, ingenuamente, que depois daquela semana miserável o trabalho ia diminuir. Pois claro, está mesmo a ver-se que sim... Não sei para onde me virar, não tenho tempo sequer de respirar. Estou a ansiar por sábado às sete da tarde!

Hoje é dia de dormir sozinha, talvez também por isso ainda não tenha cedido a fechar o pc e enroscar-me Nele, debaixo do quente das mantas. 

Queria voltar ao ginásio... Mas com estas lindas horas quem é que acorda cedo para ir correr? As minhas pestanas não, certamente. No entanto, o corpo já grita por exercício a sério. O desgaste destes dias tem-se acumulado e sente-se, inevitavelmente... O curso de inglês também na lista de espera. Oh miséria! 

Tivessem os dias 48 horas e eu viveria três vidas no lugar de uma só.

Até amanhã.

Cafezinha

2 comentários: