terça-feira, 27 de novembro de 2012

Xô, maus espíritos!

Bom dia!

Hoje vou ao ginásio. Às seis da tarde rumo àquele local em que, da última vez, já não me lembrava literalmente do caminho.

Estou a fazer um esforço para que as coisas, no geral, corram bem. Acordei e tomei um banho quente, estiquei o cabelo, maquilhei-me e vim cheia de força trabalhar.
Estou em modo optimista, ou a forçar-me a sê-lo, e creio que pode dar bons frutos. É um bocado aquela política do "se não for eu a esforçar-me, ninguém o fará por mim". Tenho que, activamente, desviar todos aqueles pensamentos do estilo "apetece-me ficar em casa de pijama o dia inteiro" e, só assim, as coisas podem encarrilhar.

Não sofro de depressão mas sou uma pessoa que facilmente entra num registo fatalisto-depressivo. Vejo o lado mau de tudo, remoo as situações más e entrego-me à tristeza facilmente. Não pode ser!  Estou decidida a contrariar isso. Xô, maus espíritos!

Cafezinha

2 comentários: