quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Do frio

Mas que frio é este?

Tenho cá a impressão que o meu cérebro vai congelar e depois...puff, não há mais nada a fazer! Já para não falar que antes disso acontecer me devem cair as pontas dos dedos das mãos, mais precisamente da mão direita, por estar horas ao relento agarrada ao rato.

Sou uma pessoa que sofre verdadeiramente com o frio. A comprovar isso está um episódio de há uns anos: subia eu umas escadas a muito custo, toda encolhida e a tiritar de frio, enquanto dizia repetidamente "Estou a sofrer de frio! Estou a sofrer de frio!". No meio daquela parvoeira toda, tropeço e espalho-me ao comprido. Claro está que foi a risota geral. Mas para mim foi um sofrimento acrescido.

Vai daí que, não há um dia destes em que o frio aperte, que eu não me lembre deste pequeno (e sofredor) incidente.

Cafezinha

4 comentários:

  1. Ahahahahahah
    mas aposto que com o susto aqueceste logo!
    Ahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto nada de frio, já estou ansiosa que chegue o Verão e o frio ainda agora começou! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. Como eu te entendo. Eu já dou por mim a perguntar se ainda falta muito tempo para o Verão.
    Para além do dedos gelados, os meus pés parecem 2 blocos de gelo.

    ResponderEliminar