segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Há gente que não se costuma enganar com as pessoas

Há gente que não se costuma enganar com as pessoas. Há gente que mal bate os olhos em alguém "tira-lhe logo o estilo". A minha melhor amiga é assim. Não se costuma enganar.

Eu diria que, não por ingenuidade, mas talvez em muito derivado da profissão, dou sempre o benefício da dúvida. Espero até meterem a pata na poça e, mesmo depois disso, tento perceber o que levou a pessoa a fazer o que fez. Na maioria das vezes só para concluir que mais valia ter ficado quieta.

Isto tudo para dizer que no gabinete onde trabalho há uma miúda (começo a perceber a minha mãe quando chama "rapariga" a pessoas da idade dela) que tem ar de ser uma pessoa impecável. É simpática, parece-me trabalhadora, já se fartou de viajar (e eu acho que tem uma pinta incrível)!
Hoje demorámo-nos à conversa e, continuei a ser agradavelmente surpreendida.

Agora estou um bocado naquela de convidá-la para tomar um café com o meu grupinho e ver se ela passa no sensor da minha bff. Não me chamem má, mas estou farta de conhecer gente que até se aproxima para depois concluir que nem um "Olá" tinham valido a pena.

Cafezinha

5 comentários:

  1. Eu fazia isso só para ter uma segunda opinião sobre ela ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu, as pessoas do trabalho não as incluo no meu grupo senão depois de muuuuuito ano e muuuuita prova dada; posso sugerir que a leves a tomar café com a tua bff mas sem incluir o grupo às primeiras?

    ResponderEliminar
  3. é questão de experimentares...boa sorte depois conta ham!!!
    ***beijitos

    ResponderEliminar