terça-feira, 13 de novembro de 2012

Já faltou mais para me ir embora

Já sabia que hoje ia ser um dia meio sofrido.
Que sono se está a abater sobre a minha pessoa! "Sai prá lá!"

São tantas coisas a acontecer simultaneamente que a minha caximónia sente-se abatida. Três projectos em curso ao mesmo tempo e em dois deles estou na linha da frente (a levar com tudo o que é bom mas, também, com tudo o que é mau - emails, telefonemas, sms, pessoas... Se soubesse que era assim, preferia ter sido veterinária).

Entretanto, estou aqui na ânsia e a pedir a todos os santinhos para o jantar de hoje ser cancelado e, assim, eu poder ir a correr muitooo rápido para terras do J. Preciso de arejar o cérebro, sob pena de curto-circuito.

E sim, já faltou mais para me ir embora... Amanhã é dia de workshop e ainda tenho de ir estudar artigos. 

Cafezinha

1 comentário: