quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Desabafos

Estou tão desanimada, tão irritada, tão farta disto que é um daqueles dias que nem que caíssem corações do céu me passava esta neura.

Sinto um cansaço a acumular-se que, mesmo que durma mais horas do que o normal, não consigo recuperar. Ontem às dez e meia da noite já me custava ter os olhos abertos e então, vivo com aquela sensação de casa, trabalho, casa que me sufoca. Mesmo que queira, e quero muito, faltam-me energias para fazer algo mais (e as aulas de inglês e o ginásio continuam a não fazer parte do panorama, o que me consegue irritar ainda mais).

Enfim... desabafos...

Cafezinha

8 comentários:

  1. Tens que tentar mudar isso! Força! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  2. Mulher tira mas é umas férias!!!
    ***beijitos

    ResponderEliminar
  3. Olá! Vim parar aqui ao blogue atraída pelo seu nome! "Quero café com leite" é um pensamento que me ocorre mais ou menos 16543 vezes por dia...:) E ao deparar-me com este post, o mais recente, queria deixar aqui energias positivas. Sei o que é passar por fases assim... Beijnhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas energias!! Tem sido realmente complicada de gerir, esta fase...que se adivinha bem longa.
      Espero que continue a "Querer café com leite"... =)

      Eliminar