segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Do espírito natalício

O espírito natalício começa a instalar-se, aos poucos, por toda a parte e, por aqui, também não é excepção.

Confesso que acho uma certa piada àqueles que dizem que os presentes não contam nada e que queremos é paz e saúde. Pois queremos, mas os presentes também têm o seu papel nesta quadra. Falo por mim, poucas coisas me dão tanto prazer como pensar no presente ideal para determinada pessoa, idealizar a sua reacção ao abri-lo e, constatar a dita na noite do dia 24.

Pois é, e por aqui os presentes principais já estão quase todos decididos. Este ano e, porque estamos em crise, o número por pessoa decresce mas, em virtude da qualidade. 

Estou desejando de ver as caras que me rodeiam quando perceberem a surpresa que estou a tecer!

E estamos em contagem decrescente...

Cafezinha

Sem comentários:

Enviar um comentário