quinta-feira, 8 de novembro de 2012

De volta

Estou de volta.

Voltei maior, voltei diferente. Voltei a acreditar no esforço e na recompensa. Voltei a acreditar que o impossível pode tornar-se possível. Voltei com mais ânimo. Voltei com mais vontade de trabalhar. Voltei com menos disponibilidade para o tédio.

A semana que passou foi de crescimento, pessoal, profissional, interpessoal...
Percebemos que há pessoas diferentes. Que há pessoas a quem podemos mostrar tudo de nós. Que há pessoas com quem podemos ser genuínos, admitir medos, fraquezas, revelar o que temos de melhor. Depois, há as outras. Com quem temos de ser falsos (a forma pejorativa que eu usava, antes desta semana). Afinal, o que temos de ser é, apenas, cautelosos, menos abertos, menos crentes. Penso que passa muito por aí...

Ontem, e hoje também, surgiram conversas profundas, diferentes no seu conteúdo mas que me deram um impulso tão grande "cá dentro". Uma vontade de mergulhar em tanta coisa nova, profissional e pessoal.

O trabalho é muito, não decresceu como eu previa e, secretamente, ansiava. A noite adivinha-se longa mas, vamos lá...

Cafezinha

2 comentários:

  1. Tinhamos saudades e ânsias de noticias tuas!
    Gosto d ete ler assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram dias "tormentosos" estes que passaram (e não quero com isto dizer que já chegou a bonança) mas... As expectativas são boas! =) Obrigada!

      Eliminar