quinta-feira, 26 de julho de 2012

A minha espinha

Já tinha visto algures que a partir dos 25 devíamos começar a utilizar cremes anti-rugas mas ninguém me tinha dito que depois desta idade caiam sobre nós todo o tipo de maleitas (daquelas que acreditávamos serem só de velhos).

Há uma semana que tenho uma dor nas costas do meu tamanho. Não sei o que fazer para isto passar. Já fiz umas pesquisas na net (bem sei que os médicos não aconselham este tipo de comportamento mas quero saber o que se passa com a minha espinha e zonas adjacentes) e quanto aos:

1 - Factores de risco associados ao trabalho: Sim, posturas erradas variadas! (check)

2 - Factores relacionados ao condicionamento físico e à saúde em geral: Sim, ando completamente alheada do ginásio e mais sedentária era difícil! (check)

3 - Factores associados à personalidade: Sim, stress máximo! (check)

4 - Factores genéticos: que eu saiba, não!

Conclusão, sou uma forte candidata a ser uma velha rezingona com queixumes e lamúrias acerca das costas! Oh God...

Sem comentários:

Enviar um comentário