domingo, 8 de julho de 2012

"Eu (só) gosto de ti porque és minha irmã, ponto!"

Hoje foi um dia bom. Muito Bom. Corremos tanto para aqui e para ali que, por vezes, esquecemos o quão especial se pode tornar fazermos as coisas mais simples com aquelas pessoas a quem nem sempre dedicamos o tempo que merecem. Hoje passei o dia todinho com a minha irmã. A fazer coisas de irmãs: compras, arrumações, piscina, visita à avó, cozinhar, passear os cães, rir, rir, rir e mais rir. Fizemos aquelas coisas que fazíamos quando éramos pequeninas e que já não fazemos à frente de outras pessoas, porque agora já somos "grandes", tirámos muitas fotografias às parvoeiras... 

A minha irmã é a pessoa mais especial do mundo e diz muitas vezes uma frase que penso que define este nosso Gostar:  "Eu (só) gosto de ti porque és minha irmã, ponto!".

(Ela diz isto porque somos duas pessoas tão incrivelmente diferentes, em tudo, que não haveria forma das nossas vidas sequer se cruzarem se não fossemos irmãs... Talvez o destino tenha decidido que teríamos de fazer parte da vida uma da outra e, sendo assim, fez-nos nascer da mesma mãe.)

Sem comentários:

Enviar um comentário