quinta-feira, 12 de julho de 2012

Estou desejando de ir estender a roupa

Somos dependentes das novas tecnologias, é um facto. Na maior parte das vezes nem reflectimos sobre isso e, só quando a internet não está a funcionar ou quando a TV "diz que não dá" é que nos apercebemos. Essas são as tecnologias que, ao falharem por algum motivo, nos deixam "mais descalços". Eu acrescento: aparentemente!
Cá em casa, há uma semana que não temos máquina de lavar a roupa. Tudo bem que possa não ser considerada nova tecnologia ipsis verbis mas, é uma tecnologia da qual conlcuí, ser mais que inteiramente dependente e, a partir de hoje vou sempre dizer "Até posso viver sem internet uns dias mas sem máquina de lavar a roupa é impossível!".

A verdade é que a pilha de roupa para lavar cresceu, cresceu, cresceu, que nem um mutante e, passados menos de 8 dias havia tanta roupa suja como eu nunca pensei ser possível acumular-se.
Mas eis que hoje vieram trazer a nossa nova bebé. É tão girinha! Tem mil botõezinhos, luzes a piscar por todo o lado, apitos para isto e para aquilo e já fizemos duas máquinas (ainda faltam cerca de umas quatro!).
Hoje digo convictamente que estou desejando de ir estender a roupa!

2 comentários:

  1. ahahah eu nem assim ganhava essa vontade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah agora estou cheia de vontade, mas é sol de pouca dura! Na próxima leva já me tento escapar! ;)

      Eliminar