segunda-feira, 2 de julho de 2012

Back to reality

O fim-de-semana adivinhava-se chuvoso e frio mas, ao contrário de todas as previsões, foram três dias de praia óptimos. Três dias que fizeram com que esta segunda-feira em especial fosse mais difícil do que as outras todas.

Também, o J. ter começado a trabalhar fora fez com que a noite de domingo deixasse um sabor antecipado de saudade... Agora, já não estamos a dois minutos de distância e os cafés a horas inesperadas, os mimos quando ninguém está à espera, vão estar mais limitados. Enfim,é uma nova (e boa) fase, diz-me ele, para me animar e dar forças. Estou muito feliz por ele, mas não consigo evitar de sentir o coração apertadinho por senti-lo (um pouco mais) longe. Novos desafios potenciam respostas criativas, já dizia um professor meu... veremos, digo eu...

Foi um regresso à realidade mais duro do que o costume mas, temos de nos "aguentar à bomboca" e fazer com que corra tudo pelo melhor.


Sem comentários:

Enviar um comentário