quinta-feira, 12 de julho de 2012

Os piores 45 min.

Cheguei e só tenho a certeza que sobrevivi porque estou aqui a escrever (a velocidade -2km/h).
Estou completamente fora de forma e desconfio seriamente que amanhã não me mexo. Depois de mais de um mês de ausência, regressei ao ginásio. As máquinas que tratava por tu, hoje, mais parecia que nunca as tinha visto.
Na passadeira, 20 minutos de corrida. Até nem me portei pior, a seguir é que foi o descalabro.
Avancei para a wave, com uma pausa por umas máquinas de pernas. Era costume fazer 30 minutos a começar com uma resistência de 15 e progredir até aos 25. Pois bem, hoje comecei com uma resistência de 10 e regredi, desesperadamente, até aos 5 (fiz os 10 minutos que marquei por uma questão de honra).
Seguidamente, sentei-me algures numa máquina de braços... E, fugi! Não fui capaz de mais. Foram os piores 45 minutos do último mês. 
Graças a Deus que o João, um professor que me persegue (no bom sentido! No sentido de verificar se estou a fazer tudo direitinho) também estava a treinar, senão a esta hora ainda lá estava em sofrimento máximo.
Vamos ver se amanhã consigo repetir a proeza sem fugas aleatórias aos exercícios.

Sem comentários:

Enviar um comentário