sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cancelas, via-verde e por aí

Há situações caricatas e hilariantes. E depois há as pessoas que parece que as atraem. Palavra.
(Nota: Os meus tios nunca tiveram via-verde em nenhum dos carros.)
Estavam a aproximar-se de uma portagem e foi mais ou menos assim:
Tia: L. o que estás a fazer???????
Tio: Epá... Enganei-me...
Tia: Enganaste-te? Mas como? Nós NUNCA tivemos via-verde!!! (Já histérica!)

O que realmente aconteceu: o meu tio entrou pela faixa da via-verde (que estava fechada) e, enquanto se dava a conversa descrita, chocaram contra a cancela que bateu por toda a parte de cima do carro. E... não acaba aqui.
Quando concluíram que tinham feito asneira, os meus tios acharam por bem voltar... Então, vá de marcha atrás (pausa para restituir a cancela ao sítio correcto), mudança de faixa, ticket tirado e siga viagem.

Hoje passaram lá novamente, cheios de medo, um bocado naquela de "Sei o que fizeste no dia anterior".

(Não pude evitar de me rir até às lágrimas, ainda por cima porque esta não é a primeira história com cancelas...)

1 comentário:

  1. Fartei-me de rir com esta história. Ahahah
    Coitados dos teus tios, mas foi um momento engraçadíssimo :)

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar