quarta-feira, 4 de julho de 2012

Na cozinha

Sou daquelas pessoas que tem muito jeito para arrumações e para deixar tudo impecavelmente limpo e organizado, gosto de me entreter com esse tipo de tarefas, até. Mas para a cozinha... Eu nem sei bem explicar. Não tenho vocação alguma. Nada de nada me sai bem. Ou é o sal, ou fica aguado, ou falta qualquer coisa, ou queima-se, ou fica encruado e por aí fora. Um verdadeiro desastre. Mas hoje, que o J. vem, vou tentar fazer o jantar. Já escolhi a receita, agora é só seguir passo por passo e esforçar-me para não fazer asneira.

Por via das dúvidas vou comprar qualquer coisa que se faça no micro-ondas em 5 minutos, não vá a coisa dar para o torto e ficaríamos sem jantar. (Sou a favor da existência de um plano B!)

2 comentários:

  1. Por isso é que eu não arrisco. Há uma dúzia de pratos que eu faço bem... e não saio muito dali.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou sempre com muito ânimo, mas regra geral é uma decepção!! E depois, ainda me sinto mais frustrada quando vejo a minha irmã pegar num ovo e em mais dois ou três ingredientes e parece que faz magia! Sai um manjar dos deuses... Enfim, cada um com as suas limitações, eheheh

      Eliminar